A Diretoria do setor tributário da Prefeitura de Patos informa que devido ao decreto nº 008/2020, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 18 de março, o atendimento externo e interno estão suspensos.
Por isso, alguns funcionários irão trabalhar na modalidade home office, assim como o setor está disponibilizando e-mails para os diversos serviços tributários.
O diretor de Administração Tributária do município, Mirélio Almeida, explica sobre o atendimento dos serviços.
"Houve a suspensão do expediente interno e externo também, alguns servidores farão trabalho home office, mas prestarão serviço em casa e foram criados e-mail's institucionais para que os contribuintes possam solicitar os serviços, como fornecimento de certidão negativa, IPTU, alvará de funcionamento via e-mail ao qual será respondido de acordo com sua sequência", garantiu.
Mirélio adiantou que a Diretoria do setor tributário também irá disponibilizar um número de WhatsApp e que e breve será divulgado.
O IPTU 2020 será entregue nas residências. O contribuinte não precisará se dirigir até a Prefeitura de Patos para solicitar seu boleto. Caso o boleto não chegue na casa do contribuinte, ele deve acessar o site www.patos.pb.gov.br.
O IPTU vence no dia 30 de abril de 2020, com desconto de 25% em parcela única.
Lista de e-mail’s:
Setor: DAT
E-mail. [email protected]
responsável: Mirellio Almeida (Diretor)
Setor: IPTU
Email: [email protected]
Responsável:Laís Nunes Pereira
Coord. Núcleo de Cadastro, Lanc e Cobrança de Tributos Mobil
Setor: ISS
Email: [email protected]
Responsável: Leonardo Guedes dos Santos
Coordenador do núcleo de Fiscalização de Tributos
Setor: Tributos construção civil
Email:[email protected]
Responsável: Robson Soares de Sousa
Agente Fiscal de Tributos
Setor: CND
Email: [email protected]
Responsável: Vinícius Macambira Guedes
Agente Fiscal de Tributos
Setor: ITBI
Email: [email protected]
Responsável: Lívia de Figueiredo C. X. Brasileiro
Coord. do Núcleo de Acompanhamento da Receita e Informações Econômico-Fiscais
Coordecom
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 18° Máx. 34°