Segunda, 29 de Dezembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
Destaque Destaque

Internautas registram transbordamento de Barragem em São José de Espinharas

19/03/2020 às 23h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Se multiplicam a quantidade de açudes e barragens que alcançaram seus volumes máximos e estão transbordando na região de Patos.

Alguns há anos não chegava a esse ponto. Os proprietários e visitantes registram em imagens e alguns enviam a redação do Patosonlie.com com pedido de publicação.

Foi o caso da Barragem do Sítio Ferrão, localizada no município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos. A mesma não sangravam havia três anos.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de março, Dia de São José, amanheceu transbordando, após uma chuva de 90 milímetros para alegria da população daquela comunidade.

Veja as imagens:

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Ter 38°C 23°C
Qua 35°C 24°C
Qui 37°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras