Quinta, 22 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Profissionais do SAMU de Patos prestam queixa na Polícia alegando falta de equipamentos individual de segurança

20/03/2020 às 09h26
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com        
Compartilhe:

Alegando falta de equipamentos de segurança, o que colocaria eles em risco, alguns funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Patos, procuram a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 20 de março para registrar o caso.

Eles alegam que enfrentam o problema de não contar com o equipamento de segurança mais adequado para líder com possíveis de casos do Coronavíros em nossa cidade.

Eles afirmaram que levaram a situação até secretária municipal de Saúde do município, que alega falta desses equipamentos no mercado, no entanto, pediu até o meio dia de hoje (sexta-feira, 20), para regularizar a situação.

Para se resguardar eles procuram a Delegacia de Polícia de Patos para registrar um Boletim de Ocorrência. Ao chegarem a delegacia, os funcionários do SAMU foram informados que o Boletim não poderia ser registrado, porém outro procedimento foi feito.

Patosonline.com        

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras