CLEVER
Segunda, 05 de Outubro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Destaque Destaque

Mulher com suspeita de coronavírus morre no Hospital Regional de Patos

20/03/2020 às 10h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Uma mulher aparentando pouco mais de 40 anos morreu nesta quinta-feira (19), no Hospital Regional de Patos, com sintomas de covid-19.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo informações apuradas até o momento, a paciente chegou a ser entubada após dar entrada no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, apresentando problemas respiratórios, mas o quadro clínico da paciente evoluiu rapidamente, e ela acabou não resistindo.

Outras informações dão conta que a vítima havia recebido a visita recente de uma filha residente no Rio de Janeiro, que também pode estar doente. Ainda não há confirmação se a filha da paciente estava com o vírus do Covid-19.

O Complexo Hospitarlar de Patos ainda investiga se o óbito foi realmente causado pelo covid-19. A Secretaria de Saúde do Estado foi notificada e aguarda o resultado de exames, para confirmar a informação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O resultado dos exames deverá ser divulgado em até quatro dias.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras