Sexta, 22 de Maio de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Destaque Destaque

Secretária de Saúde fala sobre a entrega de EPIs aos profissionais de saúde do município. Ouça;

21/03/2020 às 16h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

A secretária de saúde do município de Patos, Francisca Lavor, falou sobre a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual-EPIs, durante entrevista concedida nesta sexta-feira, 20, ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas 97,9 FM.

De acordo com a gestora, a Secretaria de Saúde conseguiu óculos, máscaras e lençóis para serem destinados aos profissionais de saúde da rede municipal, para garantir boas condições de atendimento à população.

Ainda segundo a secretária, a prioridade de entrega desses equipamentos é para os profissionais do SAMU, PA Maria Marques e da UPA 24 Horas, que trabalham diretamente com os casos de urgência e emergência da rede pública municipal.

Francisca Lavor confirmou que uma nova remessa de equipamentos foi pedida pela secretaria, para garantir o suprimento na rede pública do município. Ouça;

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Secretária de Saúde de Patos Francisca Lavor

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sáb 33°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras