O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Patos), advogado Fred Igor, esclareceu durante entrevista concedida aos meios de imprensa da cidade de Patos nessa última sexta-feira (21), que a entidade também se preocupa com o bem coletivo, e por isso busca tomar algumas medidas necessárias diante de algumas situações.
Ele citou que o momento atual de propagação do coronavírus exige medidas preventivas importantes, principalmente para evitar aglomeração de pessoas e consequentemente o risco de contágio da doença Covid 19.
Desta forma, Fred contou que os membros da OAB-Patos estão preocupados com a questão da saúde pública, e sendo assim o órgão protocolou uma ação onde pede a interdição da barragem da farinha, que recentemente sangrou, e desta forma tem chamado a atenção de visitantes e banhistas.
O pedido exige que a AESA e órgãos de segurança façam o monitoramento da barragem da farinha para evitar que as pessoas se aglomerem no local, sobretudo com a intenção de tomar banho na água que está transbordando.
Fred também recomendou que as pessoas tomem as medidas de higiene, bem como permaneçam em suas residências para diminuir a disseminação do coronavírus.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula Mín. 21° Máx. 37°