Os médicos de Patos estão intensificando a “Campanha Fique em Casa”. Vários deles já gravaram vídeos e distribuíram em suas redes sociais.
A preocupação desses profissionais é por conta do momento crítico do aumento no poder de contaminação do Covid-19 nesses próximos dias. Daí a importância de permanecer em casa, pelo menos por quinze (15) dias, quando já teremos um panorama do poder da doença, e seu alcance.
Outra preocupação é com relação a falta de estrutura na saúde pública em Patos. Falta de leitos de UTI, poucos hospitais e alta demanda, são fatores que ampliam o poder ofensivo do vírus. Por isso, no momento não existe outra estratégia; é ficar em casa mesmo.
Veja o vídeo e a explicação do Dr. Pedro Augusto Timóteo:
Patosonline.com
SUV'S EM PATOS Brazauto destaca tecnologia, economia e conforto dos SUVs Toyota Yaris Cross e Corolla Cross em nova campanha na Paraíba
PATOS SERVIÇOS Patos Serviços lança pré-versão de aplicativo que promete revolucionar a contratação de serviços em Patos e região
PODPATOS PodPatos recebe representantes da Abrace Esperança para discutir cannabis medicinal e chegada da associação a Patos
PRÉ-NATAL PET Projeto “Pré-Natal Pet” oferece acompanhamento gratuito para cadelas e gatas gestantes em Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos Mín. 19° Máx. 34°