Em contato com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Luzia, Valdomiro Lima, o mesmo afirmou que não há até o momento uma posição oficial sobre a realização dos festejos juninos.
Lima disse que a festa de São João no momento está em segundo plano, agora é a hora de pensar na Saúde, avaliar a situação, tomar as medidas preventivas e cuidar dos idosos e das pessoas.
Valdomiro afirmou que logo que houver uma posição sobre a festa de São João ela será comunicada a toda a população.
Portal Vale Notícias
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°