A Redação do Patosonline.com, recebeu na manhã desta terça-feira, 24 de março, a informação proveniente da Prefeitura Municipal de Passagem, região metropolitana de Patos, informando que o prefeito daquela cidade, Magno Silva Martins, conhecido por Magno de Bá, proibindo que as empresas Energisa – forne edora de energia elétrica e Cagepa – fornecedora de água, corte seus respectivos serviços oferecidos a população naquele município, em virtude do não pagamento.
A justificativa foi a pandemia do Covid-19, o isolamento social, o que pode acarretar a falta de condições para efetuar tal pagamento.
Veja o material que chegou a nossa redação:

Perante estado de emergência que o município de PASSAGEM está passando como também a pandemia devido ao COVID-19, fica proibido o corte de energia e água por falta de pagamento ou quaisquer outros motivos pelas empresas Energisa e Cagepa para todas as residências e empresas no nosso Município de Passagem em um período de 60 dias.


Patosonline.com
SUV'S EM PATOS Brazauto destaca tecnologia, economia e conforto dos SUVs Toyota Yaris Cross e Corolla Cross em nova campanha na Paraíba
PATOS SERVIÇOS Patos Serviços lança pré-versão de aplicativo que promete revolucionar a contratação de serviços em Patos e região
PODPATOS PodPatos recebe representantes da Abrace Esperança para discutir cannabis medicinal e chegada da associação a Patos
PRÉ-NATAL PET Projeto “Pré-Natal Pet” oferece acompanhamento gratuito para cadelas e gatas gestantes em Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos Mín. 19° Máx. 34°