Domingo, 05 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Processo da Prefeita de Pombal volta a ser movimentado no STF

10/11/2013 às 11h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - paulistaemdestak
Compartilhe:

O recurso extraordinário (RE 758461), impetrado pela prefeita de Pombal, Polyanna Dutra, contra a decisão do TSE que cassou o seu registro de candidatura por entender que a mesma disputou um terceiro mandato em família, voltou a ter movimentação nesta quinta, dia 07/11/2013.
Segundo a página de acompanhamento processual do STF, o processo foi enviado pela segunda turma para a sessão de composição e controle de acórdãos.
Com essa movimentação, a recente decisão de reconhecer a repercussão geral do caso deve ser publicada nos próximos dias e com isso, o recurso deverá entrar em pauta para apreciação do colegiado do STF, provavelmente ainda este ano.
A prefeita de pombal, Polyanna Dutra governa por força de uma liminar concedida pelo STF.
Fonte - paulistaemdestak

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 34°C 23°C
Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras