Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram deslocadas na noite desta terça-feira, dia 24, até o Conjunto Bivar Olinto, próximo da Casa de Show Estação Folia, em Patos, após ferimentos por arma branca.
De acordo com relatos, duas garotas foram esfaqueadas quando estavam dentro de casa. A tentativa de homicídio aconteceu após discussão com outra garota que teria envolvimento amoroso com uma das feridas.
Os vizinhos informaram que tudo foi muito rápido e de repente se ouviu os gritos e pedidos de socorro. Guarnições da Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROTAM), do 3º BPM, também foram acionadas para o local.
As duas garotas feridas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Elas não correm risco de morte e o caso está sendo apurado como tentativa de homicídio.
Jozivan Antero – Patosonline.com
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°