Sábado, 21 de Setembro de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Destaque Destaque

Coronavírus: Procurador municipal afirma que descumprimento de decreto pode acarretar perda de alvará e processo judicial. Ouça

25/03/2020 às 07h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:

O procurador da Prefeitura de Patos, advogado Jonas Guedes, falou para a imprensa patoense nesta terça-feira (24), e na oportunidade comentou sobre as restrições contidas no decreto reeditado pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, no tocante às medidas de combate ao coronavírus.

Continua após a publicidade

Jonas enfatizou sobre as punições para quem desobedecer as restrições previstas no Decreto 10/2020, detalhando que a desobediência prevê punições e até multas, adotadas pelos órgãos de segurança e ainda por alguns setores da Prefeitura de Patos.

Ele chegou a citar o Código Penal, que no Artigo 268 abre prerrogativa para que o município possa realizar a cassação dos alvarás de funcionamento, no caso de desobediência por parte de algum estabelecimento que descumpra as proibições específicas.

Continua após a publicidade
Reunidas

Além do alvará suspenso, a pessoa que praticar o descumprimento do decreto também poderá responder processo na justiça comum.

A Polícia Militar também está atuando para garantir que as medidas sejam cumpridas, e deverá intervir caso seja necessário.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Dom 36°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras