O assessor de imprensa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba-CAGEPA, Juraci Barbalho, confirmou no Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que alguns municípios atendidos pelo sistema adutor Coremas/Sabuji, deverão sofrer interrupção no fornecimento de água potável nesta quinta-feira, 25, em função da ocorrência de uma descarga elétrica ocorrida em parte do equipamento.
De acordo com Juraci Barbalho, a interrupção no serviço se deve a necessidade de manutenção da rede, prejudicando a distribuição para diversos municípios atendidos através do sistema.
Além de Patos, os municípios de Coremas, Cajazeirinhas, São Bentinho, São Mamede, Santa Luzia, Pombal, Vista Serrana, Paulista, Catolé do Rocha, São Bento, Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, também são atendidos pelo maior sistema adutor do estado da Paraíba, e podem ter problemas no fornecimento de água nesta quinta-feira.
Ainda segundo Juraci Barbalho, a previsão para o serviço ser reestabelecido é tão logo a equipe técnica da Energisa possa concluir a manutenção do equipamento.
Patosonline.com
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°