O vereador Fernando Jucá (PT), que também é médico, se mostrou preocupado com a possibilidade de terceirização do Hospital Regional de Patos.
A declaração foi dada neste sábado no programa Radar, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, na Rádio Espinharas.
Jucá afirmou que já esperava essa possibilidade, pois segundo ele, o hospital chegou ao “fundo do poço”.
A preocupação do médico é que uma empresa privada tem sempre como objetivo o lucro, e isso pode significar corte de gastos, diminuição em números de cirurgias, dentre outras medidas que podem atrapalhar ou piorar ainda mais o funcionamento da referida casa de saúde.
O parlamentar sempre preocupou com a situação do Hospital de Patos, tendo por várias vezes levado denúncias e pedido melhorias para o complexo.
Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°