Segundo informações de nossas fontes, um homem foi perseguido por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal na manhã de hoje (30/11), através da BR-230 entre Patos e São Mamede.
O acusado teria fugido em alta velocidade e seguido por viaturas da PRF. Na entrada de Patos os policiais teriam efetuado disparos de arma de fogo e conseguido detê-lo.
O homem baleado estava em uma motocilceta na companhia de outro e seriam acusados de tentar praticar um assalto a uma agância do Banco do Bradesco da cidade de São Mamede.
Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil aqui em Patos.
Chega a informação que o acusado é José Alberto da Silva, 22 anos, natural de Princesa Isabel.
O repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, esteve na Central de Polícia e ouviu o Sargento Eraldo Ferreira - PM, que narrou a ação da polícia militar nesse caso.
Da redação do Patosonline.com
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa
Prisões DHE cumpre mandados de prisão e captura suspeitos de homicídios e organização criminosa na região de Patos
Promoção Diretor do CICC de Patos, teixeirense Jurandy Monteiro é promovido a coronel da Polícia Militar da Paraíba
Identificação Corpos encontrados em área de mata em João Pessoa são de trabalhadores da Bahia desaparecidos
Posse NOVOS SERVIDORES: Cerca de 350 novos policiais civis começam a tomar posse como servidores estaduais
Estupro Na Paraíba: Polícia Civil prende dois homens acusados de estupro de vulnerável contra irmães menores de idade Mín. 22° Máx. 34°