CLEVER
Segunda, 06 de Julho de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Mundo Mundo

Mundo tem mais de 140 mil curados de COVID-19 e mortes ultrapassam 30 mil

29/03/2020 às 09h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:

O número de pacientes que tiveram e se recuperaram de infecção por COVID-19 em todo o mundo ultrapassou os 140 mil na noite de sábado (28), por volta das 23h55, segundo contagem realizada pela Universidade Johns Hopkins, instituição de referência na pesquisa sobre o novo coronavírus. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o monitoramento da universidade, a China é o país com maior número de casos curados: 75.576 casos. Em segundo lugar fica a Itália, com 12.384 casos de pacientes que se recuperaram. No entanto, a Itália também é o maior com maior número de mortes causadas por COVID-19: são mais de 10 mil óbitos. A Espanha é o país com o segundo maior número de mortes pelo novo coronavírus: mais de 5 mil. O território espanhol também registra o terceiro maior número de pacientes curados: 12.285.

Atualmente, são 663.828 casos confirmados do novo coronavírus em todo o mundo. O Brasil tem, segundo o monitoramento da Universidade Johns Hopkins, 3.904 casos, mesmo número divulgado pelo Ministério da Saúde.

CNN Brasil

Continua após a publicidade
Banner CCAA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Ter 35°C 18°C
Qua 33°C 20°C
Qui 29°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras