Segunda, 21 de Abril de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Clima Sublime
Destaque Destaque

Açude transborda em Princesa Isabel e Rio Piancó continua com grande cheia. Veja as imagens

29/03/2020 às 11h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã deste domingo, 29 de março, imagens de mais um açude transbordando no Sertão. Trata-se do reservatório Jatobá II (com capacidade para 7 milhões de metros cúbicos de água), localizado no município de Princesa Isabel, aproximadamente a um quilômetro da sede do município.

As imagens foram enviadas pelo agente de endemia, Severino Tenório, que presenciou a sangria na manhã deste domingo. Ele também informou que choveu na madruga de hoje naquela cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Outra imagem enviada a nossa redação foi do Rio Piancó. Um internauta gravou com seu celular a cheio do referido rio.

As imagens foram feitas de cima de uma ponte na BR-361, que liga Patos ao Vale do Piancó.

Veja as imagens:

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras