O Delegado de Homicídios George Wellinton ao conceder entrevista na manhã de hoje, comentou sobre o homicídio registrado na cidade de Patos nas primeiras horas desta quinta-feira (19).
A vítima foi o popular Jácomo Gomes Gouveia, 28 anos, que trabalhava como moto-taxista e teria sido registrado por volta das 12h50 no Bairro Nova Brasília, proximidades do estabelecimento conhecido por “Cantinho do Alê”.
O delegado afirmou que já dispõe de pistas que possam levar aos autores do crime, no entanto, pede a colaboração da população no sentido de outras informações que agilize a chegada da polícia aos autores.
“Preliminarmente agente vai trabalhar com a hipótese de que a vítima estaria devendo dinheiro em alguma boca de fumo” disse Dr. George se referindo a possibilidade de acerto de contas por dívidas ligadas ao tráfico.
A autoridade judiciária solicitou a colaboração de todos repassando informações pertinentes ao fato através da linha de denúncias 197 da Policia Civil ou 190 da Polícia Militar sem que haja a obrigatoriedade na identificação.
Patosonline.com
ACIDENTE Jovem de 19 anos morre em acidente de motocicleta neste domingo (08) no Sertão
HOMICÍDIO Idoso de 78 anos é morto a tiros em Bom Jesus, no Sertão da Paraíba; suspeitos fugiram de moto
Apreensão Veículo com registro de roubo é interceptado na BR-230, em São Mamede
POLICIAL Polícia Militar apreende motocicleta com suspeita de adulteração durante averiguação de denúncia de ameaças em Santa Luzia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de agredir companheira com soco e ameaçá-la com foice na zona rural de Cacimbas
PRISÃO Homem foragido da Justiça da Bahia é preso dentro de ônibus interestadual em Catolé do Rocha
PARAÍBA MAIS SEGURA Polícia Militar intercepta carro, prende suspeito e apreende três pistolas que seriam transportadas de Santa Luzia para Natal
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim Mín. 23° Máx. 36°