Um acidente foi registrado na tarde deste domingo, 29, na PB-238, entre Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos. De acordo com as primeiras informações, um homem perdeu o controle de um veículo de cor prata que capotou adentrando o matagal.
A PM foi informada do sinistro e está no local. A guarnição é comandada pelo tenente Irajá. Não há informações a respeito das pessoas envolvidas no acidente.
A via está bastante perigosa pela quantidade de buracos.
Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°