Diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19, que desencadeou uma paralisação mundial no comércio, serviços, bem como em diversos setores da economia, a categoria dos músicos vem enfrentando uma crise sem precedentes na sua história.
Aqueles que levam alegrias para os eventos, encontros em bares, restaurantes, festas públicas abertas, aniversários e tantos outros momentos festivos, agora estão tristes e precisando de ajuda. Os músicos Fernandinho Batera e Ítalo Lacerda, ambos bastante conhecidos em Patos e região, decidiram fazer uma campanha solidária para ajudar colegas em maiores dificuldades.

A ajuda pode ser dada em alimentos ou mesmo financeira. Evlin Montenegro, que trabalha com serviços de sonorização, disse que a campanha é muito bem vinda e mostra a solidariedade neste momento tão difícil.
“Essa foi a forma de ajudar que encontramos. É um momento muito difícil para os músicos que tiram seu sustento e de suas famílias com eventos, mas sem eventos a situação é dramática”, disse Ítalo.
As ajudas podem ser feitas diretamente pela conta no Banco do Brasil. Agência 151-1 conta 64.404-8 em nome de Ítalo de Oliveira Lacerda. Ligações para informações e dúvidas ligue (83) 9 8882 5891 (Fernandinho Batera).
Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula Mín. 21° Máx. 37°