As duas mulheres que estavam internadas desde domingo no Hospital Regional de Pombal (HRP), com suspeitas de estarem contaminadas pelo novo coronavírus, faleceram em um intervalo de apenas 10 minutos na tarde desta segunda (30), segundo informação divulgada pela própria unidade de saúde ao Blog do Naldo Silva.
Conforme informado em matéria publicada pela manhã (confira aqui), J. V. L., de 75 anos – que morava em Pombal – e F. L., de 71 anos, que era de Patos, estavam em leitos de UTI devido ao agravamento do quadro de saúde, apresentando vários sintomas semelhantes aos do Covid-19.
De acordo com fontes do próprio hospital ouvidas pelo Blog, não está descartado, porém, que a causa das mortes tenha sido por H1N1.
Os materiais para exames no laboratório público do Estado (LACEN-PB), responsável pela análise dos casos suspeitos de coronavírus na Paraíba, foram colhidos e enviados a João Pessoa, mas ainda não foram divulgados.
Blog do Naldo Silva
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão Mín. 23° Máx. 31°