Segunda, 21 de Abril de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Clima Sublime
Destaque Destaque

Policial militar relata como evitou que homem se jogasse da ponte do salgadinho em Patos. Ouça;

31/03/2020 às 14h47
Por: PATOS ONLINE Fonte: Imagem de Henrique Melo
Compartilhe:

O policial militar Jefferson Gismont, relatou no jornal Notícias da Manhã desta terça-feira, 31, o caso ocorrido na tarde desta segunda-feira, quando ele se deparou com um homem tentando se jogar da ponte do Salgadinho em Patos.

Jefferson contou que seguia em seu veículo nesta segunda, (30), no sentido centro-salgadinho, quando se deparou com um homem, de aproximadamente 50 anos, que estava gesticulando e ameaçando se jogar em direção ao Rio Espinharas.

Ele explicou que pediu o apoio da guarnição do 3º BPM, e pouco depois o bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva passava pelo local e estacionou o seu veículo após perceber a ocorrência.

Ainda de acordo com o PM, o homem ainda tentou se jogar na direção dos veículos que transitavam sobre a ponte, mas desistiu da ideia após alguns minutos de diálogo com o policial e Dom Eraldo, que em seguida foi deixar o cidadão em sua residência. Ouça;

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
Policial Militar Jefferson Gismont

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Imagem de Henrique Melo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras