Quarta, 20 de Agosto de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Destaque Destaque

Capoeira chega a quase 30 milhões de metros cúbicos e tem quase 55% de sua capacidade

01/04/2020 às 09h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Imagem: Blog do Jordan Bezerra
Compartilhe:

Dados atualizados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba-AESA, apontam que a Barragem de Capoeira alcançou nesta quarta-feira, 01, a marca de 29 milhões 313 mil 243 m³ em sua bacia hidrográfica.

Com o nível atual, o reservatório chegou a 54,84% de seu volume total que é 54 milhões 450 mil metros cúbicos, após receber uma importante recarga nas últimas 48 horas, representando uma elevação de 25 centímetros na altura de sua lâmina de água.

O volume atual já é quase o dobro do alcançado em abril de 2019, quando o reservatório chegou a pouco mais de 16 milhões 415 mil metros cúbicos e bem superior ao existente no mês de janeiro que era de pouco mais de 2 milhões de metros cúbicos m³, algo em torno de 4% de sua capacidade máxima.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Patosonline.com

Imagem: Blog do Jordan Bezerra

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 34°C 20°C
Seg 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras