Em mais uma ação de controle e prevenção ao avanço do novo coronavírus o covid-19, a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim realizou nessa terça dia 31 a higienização de prédios e locais públicos como, a Prefeitura, PSF, Secretaria de Saúde, e locais com muita movimentação de pessoas.
A administração municipal, que tem um comitê local para a crise contra o Coronavirus, vem adotando as recomendações da OMS( Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, segue com o monitoramento dos decretos de distanciamento social e fechamento dos serviços não considerados essenciais.
Sobre essa ação de higienização em prédios e locais públicos, a prefeita Rosalba Mota falou que vai continuar todas as semanas em quanto durar a crise sanitária no país, mais que espera que logo tudo volte ao normal para o bem de todos os cidadãos Bonfinenses e Brasileiros.





Assessoria
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°