A Feira Livre de Patos já começa a sentir os efeitos das recomendações de isolamento social em meio as medidas de prevenção ao novo coronavírus.
A reportagem do Patosonline.com constatou neste sábado, uma presença reduzida de público, embora em alguns trechos, era visível os espaços onde todos os sábados eram tomados por muitas barracas e mercadorias, após o trabalho de reorganização realizado na noite da sexta-feira, 03, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, em função da Covid-19.
O reflexo das orientações sanitárias para que a população permaneça em casa, foi visto nos trechos das ruas Dom Pedro II, próximo ao setor que dá acesso as barracas externas do Mercado da Carne, na Pedro Firmino e na Rua José Genuíno, no trecho conhecido como a feira do feijão.
Nas barracas da Feira Livre, instaladas na Rua Peregrino de Carvalho, um número bem menor de pessoas transitava em busca de mercadorias, movimentação que segundo apurou a nossa reportagem, foi verificada desde as primeiras horas da manhã. Confira as imagens:
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 37°