Em plena pandemia e sofrimento do nosso povo, os vereadores de Piancó (PB) votaram um projeto que reajusta em mais de 50% os próprios salários, do prefeito Daniel Galdino, do seu vice Antônio Dantas e de todos os secretários.
A sessão aconteceu no dia 3 de abril de 2020 as 19 horas, com as portas fechadas. As informações são do Blog Otávio Sá Leitão.
Ao todo, segundo o Blog, nove vereadores votaram a favor e apenas dois vereadores da oposição votaram contra o aumento: Hermógenes Antônio Azevedo Xavier e Cicero Fábio, que não aceitaram esse ato deprimente, e maléfico para uma sociedade que já não tem mais a quem socorrer.
De acordo com o projeto, o salário do prefeito subiria para RS 20.000,00 (vinte mil reais). Secretários que ganhavam RS 2.500,00 passariam para RS 6.500,00 reais, enquanto vereadores passariam a ganhar RS 7.000,00, reais.
O projeto foi aprovado na Câmara e encaminhado para que o gestor possa sancionar. Ocorrendo isso, todos assinariam o diploma da desumanidade, uma vez toda a população sofre com a pandemia do coronavírus.
De acordo com um vereador de outro município, o aumento só terá validade para o próximo ano de 2021.
Fonte: Otávio Sá Leitão
Profissão de Cabeleireiro: Quanto Ganha, O Que Faz e Como Ingressar — Guia Prático para Iniciantes e Profissionais
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações Mín. 23° Máx. 37°