Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Regional Regional

Corpo de Bombeiros dá detalhes do acidente envolvendo quatro vítimas fatais no Vale do Piancó. Ouça;

06/04/2020 às 15h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Misael Nóbrega
Compartilhe:

O Capitão Gleison, comandante da Companhia de Bombeiros Militar da cidade de Itaporanga, detalhou nesta segunda-feira, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, os detalhes do acidente envolvendo o veículo Celta, cor preta, que resultou em quatro vítimas fatais entre os municípios de Catingueira e Olho d´Água.

Segundo o comandante, a companhia foi acionada pela telefonista do SAMU, identificada como Maria Aparecida, telefonista do SAMU, e se deslocou até o local do acidente ocorrido a altura do KM 58, da BR-361, município de Olho d’Água, que resultou na morte de Antônio Nunes de Sousa, Antônio Imperiano dos Santos, Reginaldo Porfírio de Moura e Expedito Mamede, além de Francisco Avelino Leite Florentino.

Segundo ele, o veículo saiu da pista próximo a uma ponte e caiu dentro de um rio, sendo necessária a ação de cinco militares do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas do local, do acidente. Ouça o relato do comandante Gleidson:

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e segue investigando as causas do acidente.

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras