Policiais penais que atuam na Cadeia Pública de Teixeira, frustaram uma tentativa de fuga no local, na madrugada desta segunda-feira, (06). A ação ocorreu por volta de 1h40, quando a equipe plantonista ouviu fortes barulhos e identificou movimentação suspeita no interior de uma das celas.
Aumentando a vigilância, os policiais conseguiram impedir que os detentos lograssem êxito na tentativa de fuga. Ao amanhecer, os internos foram retirados da cela e foi verificado pelos Policiais Penais um buraco que daria acesso a parte externa da Cadeia Pública.
A direção da unidade prisional informou a equipe do Teixeira em Foco que está tomando as medidas cabíveis junto a secretaria de administração penitenciária para a resolução administrativa e judicial junto à Vara única de execuções Penais de Teixeira.
Três homens foram identificados e transferidos da Cadeia.
A direção da Unidade fez o esclarecimento que a marreta vista em outras fotos divulgadas nas redes sociais, não estava em poder dos apenados, e sim, foi usada pela equipe da polícia penal para fechamento da abertura na parede. A foto retirada e divulgada nas redes sociais foi retirada no momento de conserto do buraco.
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal Mín. 22° Máx. 32°