O Presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Salomão Cordeiro, recebeu as informações contidas na nota encaminhada nesta segunda-feira, (05), pela prefeita Terezinha Alves, que afirmou ter ocorrido três meses de atraso salarial na gestão do prefeito Arimatéia Camboim.
De acordo com Salomão Cordeiro, a nota representa uma “fantasia” criada pela atual gestão, pois o que de fato ocorreu foi um atraso a partir de setembro de 2016, foi o atraso nos repasses federais em função do impeachment da presidenta Dilma Roussef.
O vereador confirmou que os recursos atrasados na época foram depositados nas contas do município no último dia do ano de 2016, não havendo tempo hábil pela administração anterior para gerir os recursos.
O vereador ainda acusou a prefeita Terezinha de ter utilizado os recursos recebidos ainda na gestão anterior em outras demandas do município, ficando a folha de dezembro para o primeiro ano de sua gestão.
Ainda segundo Salomão Cordeiro, a prefeita optou em utilizar os recursos em outras demandas do município, e efetuou o pagamento do mês de dezembro em duas parcelas de 50%, sendo uma no dia 20 de janeiro de 2017 e outra em 20 de março de 2017. Ouça;
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 36°