O senhor Ademar Alves dos Santos Filho, 64 anos, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito na tarde desta quarta-feira, dia 08, por volta das 16h00. O idoso estava sendo atendido na clínica Dra. Felícia Crispim quando sofreu a parada cardíaca.
A médica ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou em poucos instantes. A equipe realizou todos os procedimentos cabíveis, tais como massagem cardíaca, aplicação de medicamentos e chegou a administrar choque, porém, todas as tentativas não conseguiram reanimar a vítima.
Ademar Alves já havia sofrido um aneurisma da aorta torácica e esse pode ter sido o fator que provocou a parada cardíaca. A consulta na clínica era rotineira pela endocrinologista.
Familiares ainda estiveram no local e entraram em desespero diante do fato. Amigos e parentes ficaram chocados, pois Ademar era bastante querido na cidade de Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula Mín. 21° Máx. 37°