O Brasil registra até este sábado (11) 1.124 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19) e 20.727 casos confirmados da doença, segundo balanço divulgado nesta tarde pelo Ministério da Saúde.
Segundo último balanço de ontem (10), havia1.056 mortes pela doença. A taxa de letalidade do vírus no Brasil hoje é de 5,4%, a mesma de sexta-feira. O estado de São Paulo ainda concentra o maior número de casos (8.419) e de mortes (560).
Dentre as ações promovidas pelo nos últimos dias para combate à doença, destaca-se a liberação de mais R$ 4 bilhões a estados e municípios. O valor é adicional ao que já recebem para custeio de ações e serviços relacionados à saúde e pode ser utilizado para compra de materiais e insumos, para a abertura de novos leitos e para custeio de profissionais.
O recurso corresponde a uma parcela mensal extra do que cada estado ou município já recebe para ações de média e alta complexidade ou atenção primária.
Edição: Bruna Saniele / Agência Brasil
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 18° Máx. 34°