Dois criminosos envolvidos na morte do advogado Levi Borges de Lima foram presos, neste sábado (11), pela Polícia Civil de Pernambuco, em Recife-PE. O atirador foi apreendido primeiro, ele seria menor de idade.
O outro comparsa, que estaria no interior do veículo que deu fuga, foi preso numa padaria, em Boa Viagem. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Abelardo Jurema Filho, em suas redes sociais.
De acordo com informações preliminares, os criminosos relataram à Polícia Civil que estavam em busca de uma “Pajero Branca Top”, um veículo modelo SUV, parecido com o do advogado paraibano, um Toyota SW4 SRV, de cor branca.
O carro teria sido uma encomenda para ser repassado a um traficante local.
Portal Vale Notícias
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 37°