
Quatro elementos ainda não identificados tentaram assaltar a Casa Lotérica, na Praça Sérgio Maia, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
Segundo relato de testemunhas, os homens teriam chegado ao local em um veículo FIAT Pálio, e adentraram o recinto com armas em punho.
A ação ocorreu por volta das 14h22, da tarde desta segunda-feira (09 de setembro), mas de acordo com informações da polícia, os acusados não conseguiram concluir a ação criminosa, chegando a subtrair alguns pertences dos clientes que estavam no local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento, onde ouviu algumas das vítimas que ainda estavam no local.
Diligências estão sendo empreendidas, mas até o momento não há informações de nenhuma ação exitosa.
CATOLÉ NEWS
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB Mín. 22° Máx. 32°