Segunda, 21 de Abril de 2025
Banner Dra Joyce
Banner Clima Sublime
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Destaque Destaque

Bombeiros ainda não conseguiram localizar corpo de jovem que morreu afogado em açude na Zona Rural de Mãe d’Água

14/04/2020 às 18h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto - Ilustração / Bombeiros
Compartilhe:

Em contato com a Redação do Patosonline.com no início da noite desta terça-feira, 14 de abril, o Major Galvão, Comandante do Corpo de Bombeiros da nossa região (4º Batalhão), confirmou que um jovem de 16 anos está desaparecido desde às 16h00m (quatro da tarde) em um açude localizado na zona rural de Mãe d’Água.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima foi identificada como sendo, Ismael Davi dos Santos, conhecido como Zé Bimba, de 24 anos. Ele está desaparecido no açude do Sítio Alagoinha.

Major Galvão confirmou que o Corpo de Bombeiros de Patos foi acionado, se dirigia para o local, mas até às 18h30m (seis e meia da noite), não haviam localizado o corpo.

Segundo informações, o jovem estava se banhando no açude juntamente com amigos, quando mergulhou e desapareceu em seguida.

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Foto - Ilustração / Bombeiros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras