Quarta, 18 de Fevereiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Destaque Destaque

Jacob Souto diz que pré candidatos devem deixar o centro da cidade e levar propostas para os bairros. Ouça

15/04/2020 às 02h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O pré candidato a prefeito pelo partido REDE, Jacob Souto, disse durante entrevista concedida na noite desta terça-feira, dia 14 de abril, que as pré candidaturas ditas de “Paz e Amor”, que surgem repentinamente e com ar de mudança, só servem para confundir ainda mais o cenário político, e consequentemente a cabeça dos eleitores.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Jacob ainda comentou que os embates políticos entre os pré candidatos precisam sair do centro da cidade para os bairros, pois considera que desta forma os pré candidatos terão mais contato com o povo e também serão avaliados pelo povo.

Ele também reforçou que a partir do momento que o pré candidato se mostra para o povo, saindo do ambiente restrito do centro da cidade, terá condições de mostrar realmente pra que veio, e não apenas conversar e conversar, sem nada mostrar.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
Fala do professor Jacob

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Qui 35°C 24°C
Sex 35°C 24°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 35°C 24°C
Seg 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras