Domingo, 13 de Outubro de 2024
Onco Patos
Banner Dra Rhaissa
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Locais Locais

Pouca arrecadação por conta da quarentena: Prefeito de Patos diz que salários dos servidores deverão atrasar, e que haverão demissões. Ouça

15/04/2020 às 15h41
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas).
Compartilhe:

Os efeitos do comércio e da indústria fechados por conta da quarentena decretada pelo Governo da Paraíba e pelo prefeito de Patos como forma de proteção contra o coronavírus, podem chegar em breve e atingir em cheio o servidor público municipal.

Os trabalhadores do setor público do município poderão ficar sem salários, e até serem demitidos, nesse último caso para os comissionados.

As declarações são do próprio prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda em entrevista ao jornalista Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas FM, 97,9.

Ivanes disse que a explicação é simples: Sem mercadoria circulando não há arrecadação, e sem recolher os valores dos tributos não haverá dinheiro para complementar o pagamento da folha de funcionário.

Até o repasse para a Câmara Municipal poderá sofrer corte, e alguns servidores comissionados deverão ser demitidos. Tudo isso por conta do fechamento do comércio e do setor industrial.

O prefeito tinha até se reunido com empresários e comerciantes da cidade e prometido analisar a possibilidade de flexibilização já a partir de amanhã (quinta-feira, 16 de abril), porém após pressão de alguns setores, o gestor interino recuou e não autorizará a abertura do comércio e da indústria.

Ouça a fala do prefeito concedida a Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas),

Patosonline.com    

Continua após a publicidade

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas).

Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras