A Assessoria da Arquidiocese de Fortaleza confirmou no início da noite desta quarta-feira (15) que o exame de Dom Aldo Pagotto deu positivo para a Covid-19. Desta forma, o corpo foi liberado e levado imediatamente para o mausoléu localizado na Igreja Santuário de São Benedito, em Fortaleza. Este procedimento segue as determinações das autoridades públicas sanitárias e de saúde.
O Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, está enterrado no local citado e, assim que for possível, seus restos mortais serão trazidos para a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, conforme foi explicado na Nota Oficial emitida pela Arquidiocese da Paraíba.
O Arcebispo Emérito da Paraíba foi internado nesta terça-feira (14) com sintomas de covid-19, em Fortaleza, no Ceará. Ele morreu durante a tarde, antes da confirmação dos exames. Devido ao alto nível de contágio da doença, os ritos funerários normais ficam substituídos pelas determinações das autoridades públicas de saúde.
Clickpb
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 37°