Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Regional Regional

Inmet alerta para perigo potencial por chuvas em toda a Paraíba

16/04/2020 às 08h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas na manhã desta quarta-feira (15) de perigo potencial em virtude de previsão de chuvas intensas para todos os 223 municípios da Paraíba. Os avisos seguem até as 11h desta quinta-feira (16).

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Inicialmente foi divulgado um aviso correspondente ao Litoral, Zona da Mata, Brejo e Agreste da Paraíba. Em seguida, um segundo alerta foi divulgado, incluindo as demais regiões do estado.

O Inmet indica que podem ocorrer chuvas com volumes entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos (40-60 km/h).

Conforme a previsão, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O instituto aconselha que em caso de rajadas de vento as pessoas não devem se abrigar debaixo de árvores e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Também precisam evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Portal Correio

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras