Além de queda coice! Não resta dúvida que um dos mais atingidos com a crise do coronavírus foi o comerciante, pois o comércio, que representa sua fonte de renda foi fechado.
Aqui em Patos não é diferente. Mesmo com suas portas fechadas e impossibilitado de faturar, despesas corriqueiras, como folha de funcionários, aluguel, água e luz continuam.
Agora surge uma nova dor de cabeça, alguns fornecedores não estão esperando e estão acionando os cartórios locais (que estão em funcionamento) para executarem protestos.
“O cartório está aberto pra receber os protestos, mas nós estamos impedidos de abrir pra faturar e pagar as dívidas”, lamentou o dono de uma loja de peças de motocicletas que viu sua dívida dobrar depois do protesto.
“Na próxima semana nós vamos nos reunir e tentar encontrar uma solução para esse problema”, informou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Iramilto de Assis Medeiros.
Em reunião com a referida classe no último final de semana, o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, tinha prometido flexibilizar a abertura de parte do comércio, mas após pressão de segmentos locais recuou e manteve o fechamento.
Patosonline.com
Com parte das informações de Célio Martinez (Rádio Morada do Sol)
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula Mín. 21° Máx. 37°