José Alexandre Izidio da Silva, 35 anos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira, dia 20, quando estava em sua residência na Rua Manoel Reinaldo, Bairro Jatobá, em Patos. Ele sofreu parada cardíaca e caiu desfalecido no quarto da residência.

Os familiares e vizinhos relataram que José Alexandre foi agredido covardemente por um tio dele. A agressão ocorreu na noite deste domingo, dia 19, e Alexandre sofreu pancadas na cabeça e nas costas. Uma das vizinhas relatou que ligou para a Polícia Militar no momento do fato, porém, nenhuma guarnição foi até o local.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na residência e realizaram todos os procedimentos cabíveis para tentar salvar a vítima. Apesar das intervenções, José Alexandre não resistiu.
Diante das informações da agressão na noite anterior, a equipe do SAMU decidiu acionar a Polícia Militar. As guarnições compareceram ao local e conversaram com profissionais do SAMU, com familiares e até vizinhos. O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) relatou que não houve chamada para o referido endereço na noite do domingo.
José Alexandre Izidio da Silva era alcoólatra e tinha problemas renais. Os vizinhos e familiares lamentaram a morte. Todos comentaram que ele, apesar dos problemas, era bastante tranquilo.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ALTER EGO 3 Operação da PF mira suspeito de usar documentos falsos para obter cartões e benefício em Princesa Isabel
GOLPE Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e pacotes turísticos na Paraíba; prejuízo é superior a R$ 100 mil
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre, em Passagem, mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Distrito Federal
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé Mín. 23° Máx. 37°