Moradores da cidade de Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos entraram em contato com a Redação do Patosonline.com neste domingo, 19 de abril, solicitando que nossa equipe mostrasse a situação por eles enfrentada no que diz respeito a falta d’água em algumas residências daquela cidade.
O morador Laércio Ramos, residente na Travessa Coração de Jesus, afirmou que em algumas casas não chega o líquido há aproximadamente 30 dias (um mês), para desespero das família, porém a conta para ser paga no final do mês chega regularmente.
Laércio explicou que tudo é muito mais difícil nesse tempo de quarentena, já que as pessoas precisam ficar em casa, e assim aumenta o consumo d’água.
Comunidades como o Conjunto Antônio Soares, Morro da Conceição, dentre outros, também passam pelo mesmo problema.
Os moradores atingidos pelo problema fazem um apelo a Cagepa que resolva a situação, pois já não aguentam mais conviver com a falta d’água nas torneiras.
Na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, a Redação do Patosonline.com recebeu da Cagepa um cronograma de distribuição de água para aquela cidade.
Veja abaixo o cronograma:

Patosonline.com
Profissão de Cabeleireiro: Quanto Ganha, O Que Faz e Como Ingressar — Guia Prático para Iniciantes e Profissionais
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações Mín. 23° Máx. 37°