O delegado plantonista Adjuto Neto, da Polícia Civil de Patos, falou para a imprensa local nessa última segunda-feira, dia 20, e na oportunidade fez um balanço das principais ocorrências policias desse último final de semana.
Ele começou relatando sobre a tentativa de homicídio ocorrida na manhã o último sábado, dia 18, contra o mototaxista conhecido por Carlinhos, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo (um na boca, um no peito e outro no braço), nas proximidades do Hiper Queiroz, bairro Santo Antônio. Segundo informou o delegado, a vítima foi encaminhada para a cidade de Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
O segundo caso relatado por Adjuto Neto se refere ao homicídio contra um carroceiro de nome Glaydson Ferreira (30 anos), ocorrido na tarde do mesmo sábado (18), na rua do Prado, nas proximidades da UPA o Campo da Liga, bairro Liberdade.
Neste crime, o delegado detalhou que dois indivíduos (Mateus e Francisco Edson) executaram a vítima com golpes de faca e disparos de arma de fogo. Após serem apreendidos ainda nas proximidades do ocorrido, os dois primos alegaram que o crime foi uma vingança, tendo em vista que atribuem a morte do pai de Mateus ao carroceiro assassinado por eles. A arma de fogo foi encontrada com os dois suspeitos.
Ainda no tocante ao primeiro crime, ou seja, a tentativa de homicídio contra o mototaxista, o delegado Adjuto Neto contou que a Polícia Civil continua em diligências no sentido de colher informações para elucidar o caso.
Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 197, de forma segura e sigilosa.
Ouça mais detalhe no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Departamento de Jornalismo da Rádio Espinharas
ALTER EGO 3 Operação da PF mira suspeito de usar documentos falsos para obter cartões e benefício em Princesa Isabel
GOLPE Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e pacotes turísticos na Paraíba; prejuízo é superior a R$ 100 mil
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre, em Passagem, mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Distrito Federal
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé Mín. 23° Máx. 37°