A Redação do Patosonline.com recebeu nesta terça-feira, 21 de abril, o contato de familiares da senhora Maria de Oliveira Avelino, 86 anos, residente na Rua Zezinho dos Correio, Bairro do São Sebastião aqui em Patos.
Eles pediram ajuda da nossa equipe para expor a situação da Dona Maria, pois segundo eles, há três meses ela fez o que eles classificam como “prova de vida”, e daí em diante não recebeu mais o seu benefício.
A aposentadoria da anciã é a única fonte de renda da família que agora passa por dificuldade financeira, e corre risco até de ser despejada, já que o aluguel não é pago e a dona da casa ameaça despejar a família.
Essa família pede ajuda para tentar resolver o referido impasse.
De posse dessa informação a produção do Patosonline.com entrou em contato com a secretaria de Desenvolvimento Social de Patos, Josemila Nóbrega, onde repassamos tais informações. A secretária disse que vai verificar o caso. Mila, como também é conhecida, autorizou nossa equipe a repassar seu número telefônico para que a família possa entrar em contato com ela.
Veja o apelo feito nas redes sociais:

Patosonline.com
Profissão de Cabeleireiro: Quanto Ganha, O Que Faz e Como Ingressar — Guia Prático para Iniciantes e Profissionais
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações Mín. 23° Máx. 37°