Domingo, 20 de Abril de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
Destaque Destaque

Complexo Hospitalar Regional de Patos ainda aguarda ampliação dos leitos de UTI para pacientes com covid-19

24/04/2020 às 11h03
Por: PATOS ONLINE Fonte: Imagem: Reprodução
Compartilhe:

O Completo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro de Patos, ainda está agurdando a ampliação dos leitos de UIT para atender aos pacientes com a covid-19 de Patos e dos demais municípios da região.

De acordo com informações da diretora Liliane de Sena, a Secretaria de Estado da Saúde-SES, pretende expandir a capacidade de atendimento do complexo, que deverá ficar com 20 leitos exclusivos de isolamento, além da expansão do número de leitos convencionais de UTI, que deve passar de 6 para 24, podendo chegar a 30.

A diretora explicou que o completo trabalha atualmente com 5 leitos de UTI de isolamento para pacientes que apresentarem o quadro grave da doença, além de outros seis leitos da UTI convencional.

Segundo ela, ainda não há um prazo previsto para a ampliação do número de leitos de UTI no complexo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Imagem: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras