Reinier será emprestado pelo Real Madrid, de preferência a um clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol, algo que já havia sido combinado no momento em que o jogador assinou com o clube merengue. As informações são do jornal Marca.
A publicação destaca a qualidade do brasileiro, que atuou três vezes e fez dois gols pelo time B do Real na terceira divisão. Além disso, também aponta a falta de experiência do meia-atacante de 18 anos, que disputou apenas 15 partidas pela equipe profissional do Flamengo, antes de ir à Espanha.
O texto assinado por José Félix Díaz no veículo espanhol diz que a ideia era que desde a chegada do brasileiro, em fevereiro, era que "jogasse com assiduidade e treinasse com a primeira equipe" com a intenção de "ir adquirindo ritmo europeu de jogo".
"A pandemia freou a programação, e sua evolução não está sendo analisada pelos técnicos da entidade diante da ausência de partidas e treinamentos."
Se Vinicius Jr. e Rodrygo ganharam espaço aos poucos, a situação de ser emprestado tem sido vivida por outra promessa há pouco tempo contratada pelo Real Madrid. O japonês Take Kubo chegou no meio de 2019 e está emprestado nesta temporada ao Mallorca.
ESPN.com.br
Mín. 25° Máx. 38°