CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Destaque, Policial

Jovem sofre tiro no peito e na mão no Bairro do Morro, em Patos

25/04/2020 às 21h38
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

O jovem Pedro Xavier Neto, 23 anos, foi alvejado por arma de fogo na noite deste sábado, dia 25, por volta as 21h00, quando estava nas imediações da Escola CAIC, Bairro Morro, em Patos.

De acordo com relatos, a vítima foi atingida na mão e no peito. Pedro Xavier pode ter sido alvejado com um único disparo, porém, ao colocar a mão para se defender, a bala transfixou o membro e atingido o peito.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o jovem com vida para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde é regular, no entanto, inspira cuidados.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram a segurança do local e realizaram rondas. Até o momento, a reportagem não tem informações da motivação da tentativa de homicídio e dos motivos para tal.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Cultura Patos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes