A Polícia Militar da cidade de São Bento no Sertão da Paraíba vem investigado o assassinado da jovem Joyciele Layane Oliveira, de 20 anos, ocorrido em uma área de lazer no Bairro São Bentinho na tarde deste sábado (26), durante evento social.
De acordo com as informações, a vítima estava no local, com mais alguns jovens, quando uma dupla armada se aproximou em uma moto, e efetuou disparos de arma de fogo contra aquelas pessoas.
No local morreu na hora a jovem de 20 anos, enquanto mais outras pessoas ficaram feridas, identificadas por: Marcelo Vieira, João Paulo Gadelha, Isabele Silvestre e Ana Paula Oliveira.
As demais vítimas foram socorridas para o Hospital local com ferimentos à bala, onde estão internadas.
A Polícia Militar investiga a motivação do crime que tirou a vida da Jovem Joyciele Layane Oliveira, e deixando mais quatros feridos.
O corpo da mulher foi encaminhado ao GEMOL em Patos para a necropsia.
ReporterPB
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
EM FLAGRANTE Homem é preso em flagrante ao furtar papelaria em Patos
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
AÇÃO CRIMINOSA Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em João Pessoa durante a madrugada
FRAUDE FISCAL Após denúncia do MPF, Justiça condena grupo que usava empresa de turismo na Paraíba para ocultar fraude fiscal
ESCÂNDALO FINANCEIRO PF investiga consultoria por investimentos de previdências municipais paulistas no Banco Master Mín. 21° Máx. 33°