O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Chico Bocão, localizado na Rua Braz Morais, Bairro São Sebastião, em Patos, foi mais um órgão arrombado e que teve objetos furtados.
O fato aconteceu neste domingo, dia 26, e os profissionais que chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (27) se depararam com o portão arrancado e jogado ao chão.
Os invasores levaram um botijão de gás e um fardo de café que estavam na cozinha. A falta de segurança em muitos órgãos públicos do Município de Patos está provocando consecutivos arrombamentos, causando prejuízos aos cofres públicos e a própria sociedade.
O fato foi comunicado a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos e também a Guarda Municipal para os demais procedimentos cabíveis.
Dezenas de vigilantes aprovados no concurso público de 2018, para preenchimentos de vagas na Prefeitura Municipal de Patos, aguardam chamamento para trabalhar, porém, uma ação judicial suspendeu a convocação e se aguarda posicionamento no Fórum Miguel Sátiro.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ALTER EGO 3 Operação da PF mira suspeito de usar documentos falsos para obter cartões e benefício em Princesa Isabel
GOLPE Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e pacotes turísticos na Paraíba; prejuízo é superior a R$ 100 mil
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre, em Passagem, mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Distrito Federal
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé Mín. 23° Máx. 37°