O Governo da Paraíba publicou chamada pública para contratação de empresas credenciadas ao SUS para prestação de serviços médicos nas especialidades obstetrícia, clínica médica, anestesiologia, intensivista, pediatria e emergencista.
A contratação no valor de R$ 3,6 milhões, visa reforçar as ações de enfrentamento a covid-19. O edital foi publicado em edição especial do Diário Oficial do Estado neste domingo (3).
A prestação dos serviços será no Hospital Frei Damião, em João Pessoa; Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. Além disso, também haverá prestação de serviço nos municípios inseridos no Plano de Enfrentamento da covid-19: João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.
As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/2KXk4kk, a partir desta segunda-feira (4) até a próxima quinta-feira (7). O resultado final deve sair no dia 15 de maio.
Os prazos dos contratos serão de seis meses, podendo ser prorrogados sucessivas vezes pelo mesmo período, conforme a necessidade.
Clickpb
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão Mín. 23° Máx. 32°