Mais um caso de Covid-19 foi confirmado na cidade de Piancó, neste domingo (3). O caso foi divulgado pelo próprio paciente nas redes sociais, mas ainda não apareceu na lista da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.
“Eu estou nas mãos de Deus, porque Ele é fiel. Comunico que não estava nos meus planos, mas segundo orientação médica, fiz teste de Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para coronavírus. Estou bem e não apresento sintomas graves, estou em casa, em isolamento social desde hoje (3), onde permanecerei até cumprir o meu ciclo de 14 dias de quarentena. Peço perdão e mil desculpas aos que mantive contato antes de saber que estava com a doença. Deus cuide de nós todos”, escreveu o próprio paciente infectado nas redes sociais.
Este é o segundo caso confirmado na cidade de Piancó, em apenas dois dias. Uma técnica de enfermagem testou positivo para o coranvírus, na cidade de Piancó e foi divulgado pela Secretaria de Saúde do estado da Paraíba, divulgada neste sábado (2).
Vale do Piancó Notícias
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 18° Máx. 34°